A comercialização de espaço publicitário por rádios comunitárias vai ser analisada pelo Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional em reunião marcada para a próxima segunda-feira (3), às 14h. Já está no ar a agenda Acontece em Setembro de todos os projetos contemplados pelos programas de fomento da Secretaria Municipal de Cultura. A criação de um fundo nacional de financiamento das TVs comunitárias foi defendida nesta quinta-feira (9) em audiência pública interativa na Comissão Senado do Futuro. O mecanismo poderá financiar a produção de conteúdo, fortalecer a cultura local e ampliar a democratização nos meios de comunicação, avaliaram os participantes do debate. Os três projetos discutidos pelo Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional alteram o funcionamento de quase cinco mil rádios comunitárias outorgadas no país. Entre outros pontos, os PLSs 513/2017, 410/2017 e 55/2016 ampliam o alcance e permitem a venda de publicidade pelas emissoras comunitárias.
Venda de publicidade por rádios comunitárias está na pauta do Conselho de Comunicação
SMC divulga agenda Acontece em Setembro dos projetos fomentados em suas diversas linguagens
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Mudanças no funcionamento das rádios comunitárias dividem a opinião de conselheiros e autoridades
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